Mark Ruffalo diz que Vingadores 3 & 4 serão “épicos e divertidos”

Os fãs da Marvel ficaram positivamente surpresos (em sua maioria) com o quão engraçado Thor: Ragnarok é. E essa leveza é algo que o ator Mark Ruffalo (Hulk) afirmou estar presente tanto em Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência, ainda sem nome oficial.

Apesar de haver também uma trama intensa para o futuro, Ruffalo disse ao Collider que as próximas duas aventuras dos Vingadores são engraçadas, de forma épica.

Está tão bem trabalhado. Markus e McFeely (roteiristas) ‘esmagaram’ no roteiro“, disse Ruffalo. “E há de tudo: é engraçado, tocante… é épico! É um clássico dos irmãos Russo, tipo, quebrando tudo, sabe? Será incrível! Eles são tão talentosos e são ótimos rapazes também.

Enquanto um filme solo do Hulk não está na mesa devido a uma preocupação legal entre a Marvel e a Universal, Ruffalo explicou que Thor: Ragnarok é o início de um arco de três filmes para o Hulk e que as ideias do que entrariam em um filme do Hulk acabaram sendo incorporadas em Ragnarok, bem como nos próximos filmes dos Vingadores, algo que o ator disse à BBC se tratar de uma solução alternativa ao um filme solo.

“Então, (de certa forma) eu vou ter um filme solo do Hulk, e a gente vai contornar a Universal, e nós o faremos em três filmes em vez de um”, ​​disse Ruffalo, virando-se para a câmera nesse momento. “TOMA ESSA, UNIVERSAL! E AGORA, O QUE VOCÊS VÃO FAZER? VOCÊS PODERIAM TER UM PEDACINHO DISSO, MAS NÃÃÃÃOOO… mimimimimimi”.

Só nos resta dizer: Mark Ruffalo é um cara extremamente legal, que continua subindo no nosso conceito e manda mais, Marvel, que ainda está pouco!

Comments

comments