Mark Millar fala mais sobre novo X-Men

092712-mark-millarUm filme que tem tudo para ser bacana e tudo para dar errado, ao mesmo tempo, é algo que atrai muito minha atenção. Mas me tranquiliza quando alguém como Mark Millar, responsável atualmente pelos filmes da Fox-Marvel, assume que o terceiro filme da franquia X foi ruim e que eles sabem disso.

Em entrevista a SFX, entre algumas coisas, Millar disse:

“Tudo foi bem construído – Simon Kinberg e Matthew Vaughn trabalharam nisso e os dois são ótimos no que fazem. E então Bryan Singer chegou e, é claro, ele é o Sr. X-Men e ele sabe exatamente como tudo funciona. Basta olhar para os seus dois filmes na franquia: apesar do vasto elenco tudo funcionou muito bem. Esses filmes nunca pareceram sobrecarregados e o balanço foi muito, muito bom. Por outro lado, achei que o terceiro filme ficou tumultuado, mas Singer é ótimo trabalhando com conjuntos de personagens. Então sinto que está tudo bem com esse filme. Li o roteiro e não me parece apressado e não me parece que tenha muitos personagens.

Não quero entregar muita coisa, mas os Sentinelas são uma grande parte da história. Eles serão legais e cumprirão com as expectativas. Estamos esperando por isso desde que X-Men 3 mostrou a cabeça de um deles. Agora finalmente vai acontecer.

[…]

Os fãs da Kitty Pride não vão ficar desapontados.

[…]

Eu acho que o universo de X-Men é quase tão interessante, se não mais interessante, que o universo da Marvel em si. Há muitas coisas para se explorar nele.”

Bom ler isso e saber que ele tem a mesma preocupação que eu, relativa ao número de personagens e prender tudo isso em um roteiro coeso. Botei mais algumas fichas na aposta sobre esse filme agora, até por PARECER que vão respeitar a história original dando importância a Kitty Pride e concordo com ele: gosto mais do universo de X-Men do que do macro do Universo Marvel. Sempre gostei dos mutantes e espero não errar sobre esse filme e que seja algo bom mesmo. #oremos

mark-millar-x-men-days-future-past-slice

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *