Mario Rabbids | Confira detalhes do jogo e mês de lançamento

Dias atrás, um rumor sobre um jogo de Mario feito pela Ubisoft havia parecido e a comunidade gamer dizia que era mentira. Agora, a poucos dias da E3, o jogo Mario + Rabbids Kingdom Battle é uma realidade e estamos esperando somente por um anúncio oficial.

O site Nintendo World Report teve acesso a dados e imagens que mostram as características do jogo e o plano que a equipe seguiu no desenvolvimento do jogo. De acordo com o planejamento, o jogo será lançado já em Agosto ou em Setembro. A campanha terá uma duração aproximada de 20 horas e contará com um modo co-op para dois jogadores.

Como a imagem abaixo mostra, poderemos jogar com diversos personagens como Mario, Luigi, Yoshi e Peach, além de termos disponíveis os Rabbids fantasiados. A presença dos insanos Rabbids adicionará uma certa originalidade no jogo que contará com elementos de Super Mario Bros.



Em relação ao jogo propriamente dito, Mario + Rabbids Kingdom Battle terá 35% de exploração e 65% de combate.

A exploração acontecerá através do uso de Tuttorio, um dispositivo do jogo que permitirá o controle dos personagens, já que não haverá um controle direto sobre eles. Dessa forma poderemos resolver puzzles, encontrar locais secretos e viajar pelos 4 mundos que o jogo oferece.

Em relação ao combate, cada personagem terá habilidades e características únicas, contando com uma diversidade de opções para atacar e defender. Também será possível dar upgrade nas armas que adquirimos ao longo do jogo. Cada mundo terá um boss no meio do progresso e no final.


Para finalizar, a última imagem mostra o planejamento da Ubisoft em relação ao jogo, onde podemos ver que o anúncio oficial será realizado na E3 e já com uma versão jogável. No mês de Julho, a empresa irá focar em promover o jogo e gerar o famoso “Hype” para lançar o game em Agosto.

Comments

comments