Liga da Justiça | Zack Snyder fala sobre a participação do Superman e sobre os outros heróis no filme

Após passar a semana criando todo um clima para lançar o novo trailer de Liga da Justiça no sábado, o fim de semana se seguiu em meio a discussões sobre o trailer. Apesar da maioria ter amado, alguns sentiram falta de um certo herói, que todos sabem que aparecerá no filme, o Superman.

Em entrevista ao USA Today, Zack Snyder, que dirigiu Homem de Aço, Batman Vs Superman e também é responsável pelo filme da Liga, falou um pouco sobre a participação do Super no filme.

“Seria complicado ter a Liga da Justiça sem o Superman. É como me sinto sobre isso. Sempre me pareceu um conceito muito intrigante ter a oportunidade de fazê-lo se sacrificar, mas também de fazê-lo ser, de uma maneira estranha, o motivo da Liga da Justiça existir: O que fazer com ele agora? O que o time vai achar? Do que o mundo precisa? Tudo isso entra em jogo. É divertido para nós, mas será interessante para a audiência o que faremos com ele.”

O diretor aproveitou para falar sobre Bruce Wayne e como ele evoluiu desde Batman Vs Superman:

“Ele foi um solitário durante toda sua carreira como herói, talvez com a exceção da sua parceria com o Robin. Quando o conhecemos em Batman V Superman, ele definitivamente está no auge de seu isolamento. Esta sempre foi nossa intenção, que a Liga da Justiça fosse a continuação para o Batman evoluir e se tornar um herói completo.”

E ele não parou por aí! Snyder falou também sobre como o Aquaman, o Ciborgue e o Flash serão diferentes entre si:

“Eles têm personalidades sensacionais. Temos Jason [Momoa] se impondo como este cara cabeludo, um ser místico; Temos Erza [Miller], que é cheio de vida, hilário e incrível – um Flash realmente divertido; E a história de Ray [Fisher] como o Cyborgue é, de muitas maneiras, o coração do filme.”

O fato dele afirmar que a história de do Cyborgue é o coração com filme deve ser devido ao fato da origem do herói estar atrelado às Caixas Maternas, como indicado em Batman Vs. Superman.

Liga da Justiça chega ao cinema em Novembro.

Comments

comments