Liga da Justiça | Henry Cavill mostra pedaço de possível traje negro do Superman

No final do filme Batman v Superman: A Origem da Justiça, enquanto Batman, Superman e Mulher Maravilha estão lutando contra o Apokalypse, Superman apanha a lança de kryptonita, voa em direção ao animal monstruoso e o apunhala no peito. É uma ferida fatal, mas antes de sua morte, Apokalypse arranca um de seus próprios espinhos e crava no Homem de Aço, matando-o. No entanto, nos momentos finais do filme, em Smallville, no funeral do Superman, a terra em cima do caixão começa  a levitar e há um leve batimento cardíaco insinuando que Superman não está morto ou não vai ficar assim por muito tempo.

Claro que, como já sabíamos, Superman aparecerá no filme da Liga da Justiça. Nós simplesmente não sabemos como sua ressurreição vai ser trabalhada, embora agora possamos ter uma pista.

Ontem, Henry Cavill, o ator que interpreta Superman, postou uma nova imagem no Instagram que mostra uma foto de perto de seu traje, mas desta vez, é preto! Isto poderia sugerir que a sua ressurreição é influenciada pelo  arco da história “A morte e o retorno de Superman” (1992-1993). Nesse arco, quando Superman foi ressuscitado, ele reapareceu em um novo traje preto e com cabelos longos.

#Superman

A photo posted by Henry Cavill (@henrycavill) on

Na história, ele tinha sido morto e seu corpo foi sendo lentamente restaurado por uma câmara de regeneração armazenada na Fortaleza da Solidão. A vestimenta preta era algo que os robôs da fortaleza tinham colocado em cima dele enquanto ele estava hibernado, e acabou por ser ressuscitado.

Vamos ter que aguardar e ver se de fato essa suposição se confirma!