Liga da Justiça | Diane Lane fala sobre viver a mãe de Superman pela terceira vez

Diane Lane, atriz que interpreta Martha Kent, a mãe do Superman, falou sobre as expectativas em relação ao filme da Liga da Justiça e sobre o controverso Batman vs Superman. A atriz disse estar preparada para ser a “Supermãe” pela terceira vez

Apesar da Atriz não poder falar muito sobre o filme da Liga por motivos contratuais, ela declarou que é muito bom participar do projeto e conhecer todos os personagens. Desta vez ela não será a única mãe de super-herói, Nicole Kidman se reunirá ao elenco como a mãe da Aquaman, interpretado por Jason Momoa.

 “Eu quero uma cena com Nicole, é isso que eu realmente quero. Talvez até em uma outra Sequência” disse a atriz mostrando seu desejo de que exista uma ligação e contato entre suas personagens.

Em relação ao filme Batman vs Superman a atriz disse ter ficado surpresa no momento em que o Batman (Ben Affleck) decide não matar o Superman (Henry Cavill) por ter citado o nome de sua mãe, e achou a ideia apropriada para a história. Ela acredita que Batman estava realmente muito confuso e sofrendo por sua mãe falecida, o que é motivo da compaixão.

“É a compaixão de um homem que perdeu sua mãe. Quando você entende a ferida, você pode entender melhor as pessoas”, disse Lane.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro deste ano.

Comments

comments