Liga da Justiça | Ben Affleck não garante que será o Batman por muito tempo

Após ter sido motivo de incerteza para os fãs do Batman, Ben Affleck provou que é realmente capaz de vestir o manto do morcego de Gotham. Em sua primeira aparição em Batman Vs. Superman, o ator conseguiu conquistar os fãs, ainda que o filme tenha despertado opiniões divergentes.

Mesmo caindo no gosto dos fãs, o ator disse que não pode afirmar que será o Batman por muito tempo. A dúvida do ator foi demonstrada durante uma das entrevistas para divulgação do filme da Liga da Justiça para o Extra TV.

A resposta duvidosa foi lançada quando o seu colega de elenco, Jason Momoa, declarou a sua vontade de apresentar o programa de comédia Saturday Night Live assim como Affleck já fez por 05 vezes. Com esta informação, o entrevistador questionou se Affleck também irá interpretar o Batman pelo mesmo número de vezes, ao que o ator respondeu que não pode se comprometer com isto.

Liga da Justiça será a terceira participação de Affleck como o herói (contando a rápida participação em esquadrão Suicida), e até o momento já surgiram alguns rumores sobre a possibilidade do ator não dar continuidade à sua trajetória com o herói. Contudo, não existem informações oficiais sobre o futuro de Affleck como o personagem, e um filme solo com o herói já se encontra em produção.

Liga da Justiça chega aos cinemas no dia 14 de Novembro.

Comments

comments