Lançamentos Importantes da Semana de Jogos (20 de Julho – 26 de Julho)

Olá pessoal e bem vindo à primeira lista de Lançamentos Importantes da Semana, onde você encontra os jogos que valem a pena dar uma olhada nessa semana que se aproxima, caso você esteja cansado de morrer em Dark Souls 2: Scholar of the First Sin e queira algo novo para jogar (Não? Ok, talvez seja só eu).

Bem, vamos à lista antes que uma armadura de 3 metros de altura me mate de novo!

journey-title

Journey – That Gaming Company Playstation 4 (21 de Julho).

Os criadores de flOw e Flowers estão relançando o aclamado e adorado sucesso de 2013, Journey. No seu lançamento original, essa aventura que começa ao acordar e termina no topo de uma montanha no horizonte recebeu inúmeros títulos de Jogo de Ano (Game of the Year) e foi considerado por muitos um dos jogos mais bonitos a passar pelo Playstation 3.

Esse ano, That Gaming Company resolveu provar que não estão de brincadeira e melhoraram o visual de um jogo que já era considerado perfeito. Se você está procurando uma aventura curta, porém emocional, com comandos simples e extrema inserção, esse jogo é para você.

GOT-title

Game of Thrones: Episode 5 – A Nest of Vipers – Telltale Games Playstation 4, Playstation 3, PC (21 de Julho), Xbox One, Xbox 360 (22 de Julho)

O Quinto e penúltimo episódio da primeira temporada de Game of Thrones, produzido pela Telltale Games está se aproximando, e eu que nem estou acompanhando a série estou empolgado, imagine quem está esperando há 2 meses.

O nível do Voice Acting  dos jogos da Telltale Games é estupidamente alto, e pode ser notado em qualquer título produzido pela empresa. Se você é um fã da obra de GRR Martin, pare de ler agora e vá comprar os primeiros 4 episódios no Steam e 3 garrafas de energético. Você me agradecerá mais tarde.

Isaac-title

The Binding of Isaac: Rebirth – Nicalis Wii U, 3DS (23 de Julho)

The Binding of Isaac é um Action Shoot RPG com muitos elementos de Aventura. Ao seguir Isaac na sua jornada, você encontrará tesouros e recompensas, digamos, estranhas, que darão poderes mágicos ao protagonista, permitindo que ele enfrente criaturas, digamos, ainda mais estranhas.

The Binding of Isaac: Rebirth não é só um remake do original, por trás uma nova Engine, gráficos redesenhado para dar uma sensação de pixelart, novo soundtrack, enfim, o jogo praticamente nasceu de novo (!). Para quem já jogou o original, vale a pena conferir a versão Rebirth pelas inovações gráficas, para quem nunca jogou TBOI antes, aí está uma ótima chance para conhecer a franquia.

Espero que tenha gostado da lista! Se não gostaram, leiam de novo, dêem uma segunda chance. Achou que faltou algum jogo em específico? Quer nos contar sua experiência com algum desses jogos? Me conte nos comentários! Até segunda que vem. 1A. PS: A lista contém 3 jogos. Half-life 3 confirmed?

Comments

comments