Kevin Feige rebate possibilidade de X-Men e Quarteto Fantástico participarem dos filmes da Marvel Studios

Durante muito tempo, os fãs da Marvel acreditavam que jamais veriam o Homem-Aranha ser introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel. Entretanto, as montanhas se moveram, e Sony e Marvel entraram em um acordo o que resultou na tão sonhada inserção do personagem no universo.

Isso deixou os fãs sonharem ainda mais alto e começarem a aventar uma união entre os Vingadores, os X-Men e o Quarteto Fantástico por meio de um acordo com a FOX. Entretanto, de acordo com a resposta que Kevin Feige deu ao Collider, é muito pouco provável que isso aconteça, ao menos por agora.

“Por enquanto está tudo na mesma. Eu não acho que seja algo imutável ou algo assim. Nós nos damos bem e nos vemos ocasionalmente, mas não há mudanças na dinâmica.”

Apesar de ser uma ideia interessante, talvez seja melhor que as coisas continuem da maneira que estão, pelo menos por enquanto. O Universo Marvel nos cinemas está tão grande que talvez acrescentar mais equipes possa resultar em um descontrole da equipe ante a dimensão que o universo tomaria. Contudo, os fãs podem continuar a sonhar e quem sabe na fase 4 da Marvel as coisas não mudem…

O próximo filme da Marvel é Doutor Estranho que chega aos cinemas em 03 de Novembro.

Comments

comments