Kevin Feige fala dos Vingadores

avengers 2

O presidente da Marvel Studios anda com bastante tempo livre, tanto que ele voltou a dar entrevistas e falar sobre o próximo filme dos Vingadores, principalmente sobre o vilão Ultron e como ele será foda para caralho -de acordo com ele, pelo menos.

Em entrevista ao site movies.com, Kevin Feige disse o seguinte:

“Nosso vilão é ótimo. Acho que o público ficará muito empolgado em ver o que estamos fazendo com a voz que Joss Whedon está trazendo à vida com James Spader para Ultron. Amamos o Ultron dos quadrinhos, sempre amamos Ultron e em nenhum momento queremos que ele seja apenas um robô. Queremos que ele tenha personalidade e atitude extremas – e James Spader está fazendo um trabalho inacreditável. Novamente, para nós, trata-se sempre de subverter as expectativas. Qualquer coisa que você pense que está vindo a seguir, nós surpreenderemos ou entregaremos aquilo de uma forma inesperada. E Spader está fazendo isso com o Sr. Ultron.

E introduzir novos personagens como Mercúrio e Feiticeira Escarlate será muito divertido para o filme. Essa formação que está constantemente mudando é muito importante nos quadrinhos e então, como começaremos a brincar com isso no cinema?”

O que eu acho? Tenho que assumir meu desconhecimento sobre Ultron -em um sentido mais profundo, pois só passei a ler um pouco mais da Marvel depois de velho e, das coisas que eu li, em nenhuma ele teve um papel muito importante. De todo modo, espero um robô muito mais próximo de um humano do que qualquer robô.

Sobre as mudanças da equipe dos Vingadores, é bom eles colocarem isso desde o segundo filme mesmo, porque eventualmente alguns vão se aposentar dos filmes de heróis enquanto eles ainda estão filmando, então será melhor se o público já estiver acostumado a isso. Prevejo, inclusive, que Tony Stark será o primeiro a sair do jogo, mas que deve ficar como consultor da S.H.I.E.L.D. ainda ou cabeça dos Vingadores, mesmo sem entrar na ação –Robert D. Jr. já tem 48 anos, quando chegar Vingadores 3, por volta de 2018/2019, ele já terá 52/53… imagino que será o último filme dele utilizando a armadura.