Jumanji | Karen Gillan explica motivo para o seu “polêmico” figurino

A primeira foto do set da “sequência” de Jumanji foi liberada e deixou o público bem dividido.

Um dos aspectos que tem sido tema de diversas discussões foi o figurino de Karen Gillan, que lembra muito o de Lara Croft nos primeiros jogos da série. O figurino não é necessariamente chocante, ainda mais em comparação com outros filmes, mas ele se destaca quando comparado aos colegas de elenco que estão em vestes mais reforçadas para a selva.

The Rock disse que havia uma explicação para o figurino que seria revelada em seu devido tempo, mas isso não pareceu acalmar as reclamações. Então, coube a própria Gillan se manifestar em seu Twitter.

“Jumanji! Sim, eu estou usando roupas do tamanho de uma criança e SIM tem uma razão para isso! A recompensa será digna, eu prometo!”

A teoria é que ela e Kevin Hart são crianças que foram sugadas para o mundo de Jumanji, e transformada em versões adultas de si mesmo, por isso as roupas menores. Kevin Hart já é pequeno, o que pode ajudar a passar seu figurino despercebido.

Se este for o caso, este pode não ser seu figurino para o filme todo, do contrário poderia ser rotulado de “Apenas uma desculpa para ter uma personagem feminina com o mínimo de roupas possível” sem qualquer razão além de “Por que não?”

 

Comments

comments