Juiz Dredd | Personagem dos quadrinhos ganhará série em live-action

Preparados para a justiça? Mais um personagem das HQs ganhará uma série de televisão em breve. De acordo com o site da Entertainment Weekly revelou que o estúdio independente IM Global e a desenvolvedora de jogos e editora Rebellion preparam uma série em live-action baseada nos quadrinhos Juiz Dredd.

Chamada “Judge Dredd: Mega City One”, ainda não foram confirmados o canal e o elenco da série. Mark Stern, (Battlestar Galactica) produtor executivo do show, comentou a EW sobre a relevância do personagem hoje. ” Esta é uma daquelas propriedades seminais da ficção científica que parece tornar-se mais relevante com a idade. Não só é um mundo rico com comentários sociais mordazes, mas também é divertido. ”

Além do anúncio, foi revelado o primeiro pôster da série. Confira:

Juiz Dredd é uma série em quadrinhos criada por John Wagner e artista Carlos Ezquerra em 1977, que nos leva ao futuro onde os humanos vivem em megacidades e para manter a paz, em um ambiente onde o crime comanda, os Juízes (policias futuristas) acumulam o poder de serem juízes, júri e carrasco – ao lidar com os desafios que o futuro século XXI impôs a eles.

Ainda segundo a EW, o plano é fazer da série um drama conjunto sobre uma equipe de Juízes. Juiz Dredd já foi adaptado duas vezes para os cinemas, a primeira em 1995 protagonizada por Sylvester Stallone (Rocky: Um Lutador), e a segunda em 2012 com Karl Urban (Star Trek) no papel principal.

Comments

comments