Josh Brolin fala sobre as filmagens como Thanos

Josh Brolin, que interpreta Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, está muito feliz com a escolha de se juntar ao universo cinematográfico da Marvel.

O ator disse que, ao contrário das estrelas de Guardiões da Galáxia, Vin Diesel e Bradley Cooper, ele está fazendo a captura de movimentos tradicional – e que, apesar dos problemas de programação com o grande orçamento que os blockbusters tendem a criar, ele está gostando da experiência.

“Não é dublagem, é mo-cap. Eu estou lá. Eu estou lá e eu não estou em uma cabine”, disse Brolin. “Eu estou sendo filmado. Eu tenho um monte de porcaria no meu rosto.[Risos]. Eu estou sendo filmado por trinta e quatro câmeras? Trinta e seis câmaras? Algo do tipo. Cada movimento, tudo. Então, é muito novo para mim, é muito emocionante, é muito enervante. Mas, eu com certeza confio nesses caras! Nós devemos nos encontrar em breve para falar sobre a trajetória de Thanos nos próximos anos e isso é muito emocionante. É uma das melhores decisões que eu acho que eu fiz. “.

Brolin previamente estrelou na Warner Bros na adaptação da DC Comics como Jonah Hex, que acreditamos não estar na lista de “melhores decisões da carreira “. rsrsrs.

Comments

comments