Josh Brolin diz que a história de Thanos será incrível

Apesar de Guerra Infinita: Partes 1 e 2 não terem títulos oficiais, ou um roteiro pronto, o filme já conta com uma história básica desenvolvida. A história vem sendo construída no Universo Cinematográfico da Marvel, que está sob responsabilidade dos Irmãos Russo, diretores de Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América Guerra Civil.

Em turnê para o filme Hail, Caesar!, o ator Josh Brolin, que interpreta o grande vilão Thanos no UCM, contou a Digital Spy que apesar de não ter nenhuma página de script pronta, ele já discutiu muito com os Irmãos Russo, e ele gostou muito do que viu

“Eu literalmente não posso dizer uma palavra sobre o assunto, mas é uma história incrível. Ainda não há script, mas eu sei a história toda e é fantástica,” disse Brolin. “Eu sentei na mesa e ouvir a história minha cabeça explodiu. Eu ouvi a história pelas pessoas envolvidas, digamos que era uma mesa bem grande!”

Muito provavelmente, as pessoas na referida mesa eram os diretores Joe e Anthony Russo, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige e possivelmente alguns produtores, como Victoria Alonso e Louis D’esposito.

Até onde vimos, Thanos pegou uma Manopla do Infinito e disse “Tudo bem, farei eu mesmo”, em sua última aparição. Ele agora embarca em uma busca por todas as Joias do Infinito, para por em prática o seu verdadeiro objetivo; que no UCM ainda é um mistério, mas nas páginas dos quadrinhos geralmente é algo relacionado a acabar com a vida em todo Universo para fazer o seu verdadeiro amor, a Morte, feliz.

Comments

comments