Jedicon SP | Ator e roterista, Felipe Folgosi divulga sua HQ Comunhão durante o Evento

Uma das coisas que certamente atrai os fãs em eventos de cultura POP são as exposições de produtos para a venda. Geralmente, é possível encontrar diversos produtos relacionado a amadas franquias como roupas, brinquedos, livros e quadrinhos.

A Jedicon SP 2017 não foi diferente. Com um espaço todo voltado para as compras, os fãs puderam ter acesso a diversos produtos, até mesmo sabres de luz feitos artesanalmente. Um dos produtos expostos foi a HQ Comunhão, escrita pelo ator e roteirista Felipe Folgosi.

Conhecido por seus trabalhos como ator, Folgosi começou a escrever HQs por volta do ano 2000, Mas só em 2015 teve a sua primeira obra publicada, a obra de ficção cientifica Aurora que concorreu em várias categorias a um dos prêmios nacionais mais importantes dos quadrinhos o HQMix.

Comunhão é o seu segundo trabalho publicado, lançado em julho deste ano. Bastante elogiada, sua trama é um terror psicológico que conta sobre um time de corrida que, após o termino de uma prova, decide trilhar uma aventura longe dos caminhos traçados pela organização e longe dos holofotes da mídia. Neste caminho, o grupo se encontra com uma tribo perdida, com um líder bastante misterioso e um histórico suspeito. Assim, a equipe deve lutar para salvar suas vidas.

Toda a história é narrada de acordo com a perspectiva de Amy, que já foi uma dos melhores pilotos do mundo, até que após sofrer um grave acidente ficou traumatizada e desde então passou a coordenar a equipe de seu irmão.

Publicada pela editora IHQ, a revista conta sua história ao longo de 134 páginas. É possível encontra-la nas bancas e sites especializados.

Comments

comments