Jason David Frank, o Ranger Verde, sofreu tentativa de assassinato em evento

Nesta quinta-feira (25), Jason David Frank, famoso por viver o Ranger Verde/Branco Tommy Oliver, sofreu uma tentativa de assassinado na Phoenix Comic-con. De acordo com a polícia, Frank seria um dos alvos que Matthew Sterling possuía no evento.

Sterling, que foi preso antes de assassinar alguém, carregava duas pistolas de calibre 45, uma escopeta, todas carregadas, além de uma faca de combate, spray de pimenta e shurikens (estrelas ninjas).

Matthew Sterling

Em depoimento à Polícia, Sterling disse acreditar ser o Justiceiro, personagem da Marvel. Além de assassinar Frank, ele também afirmou suas intenções em iniciar um tiroteio com a polícia.

De acordo com a polícia, acredita-se que o alvo era Jason David Frank devido a um lembrete no celular de Sterling que dizia “Matar JDF”. Além do lembrete, foram encontradas mensagens onde ele afirma já ter esfaqueado Frank, o que aparentemente nunca aconteceu, e que precisava “terminar o serviço”.

Em coletiva de imprensa, Frank afirmou que apesar do susto, ele não se sente afetado e que está tudo bem. Ele também afirmou que isso não o impedirá de ir a novos eventos, agradecendo aos fãs pelo apoio e pela ação rápida da polícia.

Sterling encontra-se preso com a possibilidade de se pagar uma fiança no valor de US$1 milhão de dólares.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *