Jared Leto fala sobre sua abordagem para o Coringa

Jared Leto tem encarado o Coringa como um papel de nível Shakesperiano. Essa é a abordagem que o ator tem dado para o Príncipe Palhaço do Crime, que fará sua estreia no novo universo cinematográfico da DC em Esquadrão Suicida. Ele acredita parte da importância do personagem venha do calibre de atores que já o interpretaram antes, como Jack Nicholson, Heath Ledger, Mark Hamill e outros.

“O trabalho feito com este personagem pelos atores que vieram antes de mim foi tão impactante,” disse Leto à EW, “Tão incrível, tão divertido, tão profundo, tão ousado, que é algo especial ter a responsabilidade de dar continuidade ao personagem.”

Leto coloca o Coringa no panteão dos maiores personagens da história da dramaturgia.

Seja você um compositor trabalhando em uma música escrita há séculos atrás, ou um ator no palco, reinterpretando uma peça é muito comum nos dias atuais. De Scarface a Hamlet. De certo modo é muito interessante reinterpretar, redefinir algo. É uma tarefa de peso, mas é muito empolgante. O Coringa é um destes papéis,” disse Leto “Ele foi escrito de maneira brilhante quando foi exposto ao mundo há 75 anos.

Ele disse que deveria tornar esta versão a dele e que estava muito agradecido por ter esta oportunidade.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 05 de Agosto de 2016.

 

 

Comments

comments