Irmã de Heath Ledger conta que o ator pretendia retornar ao papel do Coringa

Em entrevista para o News.au, Kate Ledger, irmã de Heath Ledger, que está divulgando o documentário I Am Ledger, contou que o ator tinha planejado retornar ao papel de Coringa depois de Batman – O Cavaleiro das Trevas.

”Conversei com ele na noite anterior (de sua morte), e estávamos rindo e nos divertindo muito. Ele estava muito orgulhoso pelo que fez no filme, e todos sabiam que ele tinha planos para retornar ao papel. Ele amou trabalhar com Christopher Nolan, Christian Bale e Gary Oldman. Foi um dos melhores momentos da vida dele participar daquele filme.”

O diretor Christopher Nolan já planejava colocar o vilão numa sequencia antes mesmo de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge ser confirmado e uma das possíveis cenas seria a de Bane, interpretado por Tom Hardy, tentando fazer uma aliança com o Coringa, preso no Asilo Arkham.

Heath Ledger faleceu um ano antes da estreia de Batman – O Cavaleiro das Trevas, após sofrer uma overdose de drogas. Muitas pessoas na época ligou a morte do ator com o fato de ter interpretado um personagem de um psicopata, porem a irmã disse que era pouco provável: “Ele era uma pessoa extremamente alegre e tinha muitos planos para o futuro. Eu conversei com ele na véspera da sua morte e ele estava rindo e brincando.”

E vocês, gostariam de ter visto o personagem na conclusão da trilogia? Deixem aí nos comentários!

Comments

comments