House of Cards | Kevin Spacey é demitido e não deve retornar à série

De acordo com a Variety, Kevin Spacey foi demitido pela Netflix. Por conta disso, o ator não deve retornar para a sexta, e última, temporada de House of Cards, além do cancelamento do filme sobre a vida de Gore Vidal, que seria estrelado por Spacey e já se encontrava em pós-produção.

“A Netflix não se envolverá mais em nenhuma produção de House of Cards que inclua Kevin Spacey. Continuaremos trabalhando com a MRC durante o hiato para quais serão os próximos passos em relação à série. Também foi decidido que não daremos continuidade ao lançamento de Gore, que já estava em fase de pós-produção e seria estrelado e produzido por Kevin Spacey.”

Especula-se que o personagem de Spacey em House of Cards morrerá na série, provavelmente em um período “entre temporadas”. Assim, Robin Wright, que interpreta Claire Underwood, deve tocar a série como protagonista.

A morte de Underwood na série não seria grande surpresa, já que tanto a versão inglesa quanto o romance que deu origem à série terminam com a morte do protagonista.

As polêmicas com Spacey tiveram início após o ator Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) revelar que teria sido assediado pelo ator quando tinha 14 anos. Após o ocorrido, outras pessoas se manifestaram sobre situações semelhantes envolvendo Spacey.

Comments

comments