House of Cards | Em meio a acusações de assédio contra Kevin Spacey, série tem seu fim anunciado

Nesta segunda-feira (30), a Netflix anunciou que a série House of Cards chegará ao fim em sua sexta temporada.

Curiosamente, o anúncio sobre o fim da série chegou juntamente com uma polêmica acusação de assédio ao ator Kevin Spacey, que interpreta Frank Underwood, personagem central da trama.

As acusações foram feitas pelo ator Anthony Rapp de Star Trek Discovery. O Ator declarou que no início de sua carreira, com apenas quatorze anos, foi assediado por Spacey durante uma festa da qual ambos participavam. O interprete de Frank Underwood, por sua vez, se defendeu alegando não se lembrar de absolutamente nada mas que se algo assim ocorreu foi um erro “etílico” e ele deve ao ator as mais sinceras desculpas. Spacey ainda aproveita a declaração para se manifestar sobre sua sexualidade e assumir-se gay, talvez em uma tentativa de mudar o foco das polêmicas.

A declaração do ator acabou saindo pior do que a acusação, fazendo com que fosse interpretada de maneira negativa por todos e causando manifestações na web. Contudo, A Netflix afirma que o cancelamento da série não está relacionado com o ocorrido e este já era um final previsto e acordado previamente.

Comments

comments