Homem grita para crianças em shopping que Papai Noel não é real

Uma das fases na transição de qualquer pessoa para a vida adulta consiste na constatação de que Papai Noel não é real e que todos aqueles presentes deixados sob a árvore, eram na verdade os seus pais praticando gestos de amor e carinho, ajudando a deixar o mundo um pouco mais mágico para seus filhos.

No entanto, parece que algumas pessoas não estão contentes com este gesto.

Em uma fila para visitar o Papai Noel em um shopping no Texas, um pastor resolve gritar para os pais e as crianças que o Papai Noel não é real e que o Natal é sobre Jesus e seu nascimento.

Confira:

O Natal possui significados diferentes para pessoas diferentes, mas uma coisa sempre se manteve uma constante, é um período onde a bondade, o carinho, o respeito são mais valorizados, e isso ocorre na maioria das pessoas, independente de religião. É um clima contagiante.

Ademais, que mal há em acrescentar um pouco de magia no mundo para as crianças? Elas vão crescer e descobrir que o mundo não é nem perto do quão fantástico elas achavam que seria, então porque não ajudá-las a aproveitar esse período de inocência?

Natal deve ser um período mágico independente de sua religão.

Comments

comments