Heróis da Marvel na Netflix sequer foram cogitados para Capitão América Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil terá quase todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel. Dentre as faltas notáveis, temos Thor, o Hulk e os heróis que conhecemos na Netflix.

Em entrevista, os roteiristas Markus e Stephen McFeely falaram sobre o processo de construção do filme. Ao que parece, enquanto eles sempre tiveram em mente usar personagens como Homem-Formiga, Pantera Negra e Homem-Aranha, os personagens da Netflix sequer foram cogitados.

“Quando estávamos escrevendo, não havia personagens da netflix ainda” disse Markus. “Demolidor saiu logo antes de começarmos a filmar. Então, francamente não era factível que cogitássemos.”

Nós tínhamos tantos personagens quanto podíamos lidar no filme,” acrescentou McFeely. “Você poderia dizer que daria certo, mas é arriscado. Se tivéssemos que trabalhar com mais dois personagens e dar a eles pequenos arcos que fossem orgânicos à trama, teríamos um filme de três horas. O público poderia não ter paciência.

Claro que nada disso impede os heróis de aparecerem em Vingadores: Guerra Infinita, que os irmãos Russo já confirmaram a presença de Senhor das Estrelas e Thor.

http://ocapacitor.com/irmaos-russo-confirmam-thor-e-senhor-das-estrelas-em-vingadores-guerra-infinita/

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 27 de Abril.

Comments

comments