Heath Ledger | 10 Anos sem o ator

Há exatos 10 anos, aconteceu em Nova York uma das perdas mais surpreendentes e chocantes do mundo da sétima arte. O ator australiano Heath Ledger, 28 anos, foi encontrado morto, vítima de uma overdose acidental de remédios.

Pai de Matilda Rose e dono de uma carreira de grande talento, Ledger faleceu num momento de maior ascensão  em Hollywood.

Dono de um carisma incrível e um imenso talento, o ator conquistou milhões de fãs ao nos presentar com o melhor coringa de todos os tempos, no filme Cavaleiro das Trevas (2008). Vale destacar, que graças a esse papel, Ledger conquistou o Oscar póstumo, no ano de 2009, sendo o último ator a receber tal honraria.

Com uma carreira de destaque e tendo no currículo uma variedade de filmes, como: O Patriota (2000), dá vida a Gabriel Martin que luta ao lado de seu pai (vivido por Mel Gibson) em prol da independência dos Estados Unidos; Coração de Cavaleiro (2001), faz o papel de William um plebeu que busca mudar o próprio destino e se tornar um cavaleiro; O Segredo de Brokeback Mountain (2005), onde vive Ennis Del Mar dando início uma tórrida história de amor com Jack (Jake Gyllenhaal); Cavaleiro das Trevas (2008), onde rouba a cena ao entregar o melhor Coringa da história; Heath Ledger não deixa dúvidas que ainda tinha muito a contribuir para o cinema e inúmeros fãs para emocionar.

Fica aqui nossa homenagem ao legado de ledger.

Comments

comments