Harry Potter | Manchetes dos jornais mágicos serão vendidas em quadros

Fãs de Harry Potter poderão ter as capas dos Jornais Profeta diário e New York Ghost. Criados pela dupla Miraphora Mina e Eduardo Lima, as artes estão disponíveis para venda online ou em sua na loja física que, infelizmente, está localizada apenas em Londres.

Formada em Design de teatro pela escola de arte de design central de Londres, Mina se uniu ao brasileiro Eduardo Lima, graduado em comunicação visual na Universidade Católica do Rio de Janeiro, para trabalharem juntos criando o universo gráfico de todos os filmes da saga Harry Potter. A parceria que iniciou em 2002 deu certo e então criaram juntos o estúdio MinaLima em 2009, após terminarem todos os projetos gráficos do universo.

Para quem quiser espiar um pouco da loja e das obras do estúdio, a página oficial da MinaLima contém um passeio 360° pela loja onde é possível visualizar os avisos, capas de livros e jornais do universo mágico criado por J. K. Rowling.  Lá é possível acessar para ver as artes com mais detalhes.

Separamos algumas delas para vocês darem uma olhada e para quem quiser ver todas as artes, elas estão disponíveis no site.

 

Comments

comments