Harry Potter and the Cursed Child é o livro mais comprado em pré-venda desde 2007

Já se passaram quase dez anos desde o lançamento do último livro de Harry Potter, mas a série continua a angariar novos leitores a cada ano. Devido a sua popularidade, Harry Potter continua sendo uma das maiores franquias do mundo. E parece que esse crescimento não está nem perto de parar.

A Barnes & Nobles, rede de livrarias americana, anunciou que Harry Potter and the Cursed Child, livro que trará o roteiro da peça exibida no Reino Unido, é o livro mais comprado em pré-venda desde o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte em 2017.

A Chefe de Mechandising da B&N Mary Amicucci disse, “Harry Potter and the Cursed Child é o livro mais comprado em pré-venda desde Harry Potter e as Relíquias da Morte, e nós esperamos que este seja o livro mais vendido do ano.” O anúncio também aproveita para reafirmar a promessa de que os livros comprados em pré-venda serão entregues até o dia 01 de Agosto, desde que comprados antes de 29 de Julho.

Harry Potter and the Cursed Child chegará às livrarias internacionais em 31 de Julho. No Brasil, os livros devem chegar em inglês em uma data próxima. A previsão da versão traduzida, que será publicada pela Rocco, é para Outubro.

Caso queira garantir sua cópia em inglês antes que esgote, o livro se encontra em promoção para pré-venda no Amazon.

Comments

comments