Harpia fala sobre sua participação na Marvel

shieldNão sei se vocês estão sabendo, mas mais uma heroína da Marvel vai aparecer na série da S.H.I.E.L.D.. A Harpia, que realmente era uma agente originalmente irá aparecer ainda sem todas as suas habilidades e apetrechos, mas se for como nos quadrinhos o seu futuro ainda terá algumas surpresas.

Em entrevista a atriz Adrianne Palicki falou sobre suas apreensões ao viver Bobbi Morse, a agente da S.H.I.E.L.D. que também é conhecida como Harpia (ou Mockingbird no original):

“Há medo nisso também. Eu sei que ao assumir essa personagem, provavelmente eu nunca viverei outra personagem da Marvel. Então existem diferentes perguntas que você se faz sobre isso. Até onde vai essa personagem? Existem todos esses temores de que você pode ficar presa a algo, mas eu tenho que dizer que trabalhar com essas pessoas é maravilhoso. Esses produtores e diretores são fantásticos e eu confio neles. Trabalhar com a Marvel tem sido bem divertido, então eu estou olhando para frente e espero que seja uma longa corrida para nós.”

O que eu acho? Entendo as angustias dela. Vale lembrar que a mesma já quase foi a Mulher-Maravilha em uma série que acabou sendo cancelada antes mesmo do seu piloto ir ao ar, então ela não quer se amarrar em uma personagem sem futuro na Marvel, até porque é muito raro alguém viver mais de um personagem dentro da Marvel Studios (de cabeça, não lembro de ninguém). A Harpia tem uma história interessante nas HQs e chega a fazer parte dos Vingadores mais de uma vez… quem sabe ela não consegue fazer sucesso com a personagem e acaba ganhando uma ponta nos filmes?

mockingbird

Comments

comments