Gypsy | Netflix anuncia cancelamento da série

A Netflix tem se mostrado bastante criteriosa na renovação de suas séries. Após o polêmico cancelamento de Sense 8, a rede de streaming mostrou que não esta para brincadeiras. Nesta sexta (11) foi anunciado o cancelamento de mais uma de suas séries originais, Gypsy.

A série, estrelada pela atriz Naomi Watts, foi cancelada antes mesmo de sua segunda temporada. Com apenas 26% de aprovação no Rotten Tomatoes, é possível notar que a série não foi muito bem recebida pelo público e pela crítica, o que já é um bom motivo para que a plataforma cancele o show.

Conforme informações divulgadas no Deadline, o cancelamento ocorreu após longas discussões internas. A notícia não deve ter sido algo positivo para Watts e o resto da equipe envolvida. O cancelamento de séries com apenas uma temporada não é uma exclusividade Netflix. Existem vários shows que foram cancelados por não atingirem seus objetivos como por exemplo Reunion em 2005, Flashforward em 2009, Alcatraz em 2012 e Constantine em 2014.

Mas nem só de cancelamentos a ferramenta vive. Em contra-partida ao cancelamento de Gypsy, foi anunciada a renovação da série Glow para sua segunda temporada, dando mais um ponto positivo para Jenji Kohan que também é criador de outro enorme sucesso, Orange is the New Black.

Comments

comments