Grant Gustin fala sobre o Multiverso em Flash

flashCom o fim da primeira temporada de Flash hoje e mais viagens no tempo vindo por ai na série, uma das perguntas que ficam é. Como essa bagunça vai funcionar?

E em entrevista ao TV Guide ele disse:

“As coisas não vão exatamente como o planejado quando você viaja no tempo. Mas o que é divertido sobre a série é que teremos múltiplas linhas do tempo conforme seguimos em frente. Acho que vamos mostrar Terra-1 e Terra-2 num futuro próximo. Teremos algumas dimensões diferentes.

Fica parecendo um cubo de Rubik. É mais difícil manter a consistência entre essas linhas do tempo. Mas os roteiristas sabem o que estão fazendo. Se eu fosse confiar em qualquer pessoa, com certeza confiaria neles.”

O que eu acho? Trabalhar com viagens no tempo sempre é perigoso e nem sempre gera bons filmes/séries/livros, mas eu sou fã do tema (quem diria, né?) e espero que eles saibam trabalhar isso. Apesar de ter um tom meio adolescente, eu gosto bastante da série do Flash e espero que eles usem essa viagem no tempo para alcançar outras séries e personagens da DC, nem que seja como homenagem. Imagina encontrar o Clark de Smalhaçãoville? Ou alguma versão dos cinemas ou dos quadrinhos não explorada em série? Isso seria bem legal. Será que a DC tem coragem?

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *