Gotham | David Mazouz quer um jovem Clark Kent na série

Agora que o Batman já enfrentou o Superman nas telonas, que tal uma versão colegial na televisão? David Mazouz, ator que interpreta o jovem Bruce Wayne em Gotham, disse que adoraria ver um Clark Kent de sua idade aparecendo na série.

“Acho que seria muito legal ter um jovem Clark Kent na série,” conta Mazouz ao IGN. “Ter um Clark de 15 anos. Eu sei que em Batman V Superman eles fizeram Metropolis e Gotham como cidades gêmeas, então não seria difícil fazer uma viagem de barco até o Clark mas…”

Mesmo que Gotham não possa ter seu próprio Clark Kent, Mazouz diz que ficaria feliz de contracenar com o que aparecerá em Supergirl nesta próxima temporada, interpretado por Tyler Hoechlin, mesmo que como um Easter-Egg.

“Seria maravilhoso. Sei que seria algo difícil de se conseguir com os produtores e coisas assim, mas eu amaria. Como um fãs do Batman, eu acharia isso incrível.” diz Mazouz. “Seria ótimo trazer o Superman na série. O Clark salva um ônibus escolar cheio de crianças, né? Seria interessante uma cena na GCPD onde aparece em uma manchete que um garoto de 15 anos salva diversas crianças de se afogarem. Seria só um easter-egg mesmo.”

Até o momento a Fox (Gotham) e a CW (Arrow, Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow) têm mantido seus universos separados, então parece pouco provável que o Clark venha a aparecer na série. Contudo, nunca se sabe do futuro.

E você, o que acha de uma participação de um jovem Clark em Gotham!?

 

Comments

comments