General Zod não terá sua frase mais icônica

Muitas vezes um personagem tem frases que não podem ser abandonadas ou esquecidas, certo? Bom, parece que a produção do novo filme do Superman não pensa bem assim, ao menos foi o que revelou Shannon.

Em entrevista a Vh1, o ator Michael Shannon, que vive o General Zod, deu uma informação que pode desagradar algumas pessoas. Pediram para ele fazer a sua versão do “Ajoelhe-se perante Zod” e após titubear bastante e ficar constrangido ele acabou afirmando que não poderia, porque a frase não está no script do filme e de que, por isso, não havia uma versão dele.

O que eu acho? Você tem que se afastar do antigo muitas vezes, para conseguir recriar e redefinir um personagem, mas tem pequenas coisas que meio que precisam estar lá. Ou não? Já não vai ter a cueca do Superman mesmo e até acho isso positivo, por que não mudar mais outras coisas, desde que façam sentido? Na real, se eles conseguirem durante o filme com que eu nem lembre dessa frase, isso vai ser muito bom. E espero que consigam. #oremos

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *