Game of Thrones | Suposto roteiro dos episódios da sétima temporada vaza na internet

Aviso: CONTÉM SPOILERS DA SÉTIMA TEMPORADA!

A internet está entrando em pane enquanto os rumores de que a trama da sétima temporada de Game of Thrones vazaram na internet. Enquanto muitos fãs se seguram para não ler, outros já debatem a veracidade dos fatos narrados.

Até a atriz Nathalie Emmanuel, que interpreta Missandei, se pronunciou no twitter sobre o acontecimento, o que só faz com que os spoilers ganhem mais força.

“É realmente frustrante que existam pessoas determinadas a arruinar a sétima temporada para todos.”

Os spoilers estão surgindo aos montes no Reddit. Você pode conferir o compilado das informações no próprio Reddit.

Aqui faremos um resumo dos episódios e juntaremos com algumas fotos do set de filmagens que também vazaram.

MUITOS SPOILERS ADIANTE!

Episódio 1:

Os Caminhantes Brancos estão marchando para o sul. Bran atravessa a Muralha e se encontra com Edd Doloroso, agora Senhor Comandante da Patrulha da Noite.

Sansa e Jon discutem sobre o que fazer com as casas nortenhas que traíram os Starks lutando ao lado dos Bolton. Sansa e Lyanna Mormont querem tomar suas terras e entregar para as famílias que permaneceram leais, mas Jon não quer responsabilizar os filhos dos Umber e dos Karstark. Jon faz as coisas à sua maneira e diz que o Norte não será governado da mesma maneira que sempre foi.

Ao final do Episódio, Daenerys e companhia chegam a Pedra do Dragão (antigo lar de Stannis, próximo a Porto Real). Ela entra na antiga sala de guerra, que ainda tem o mapa de Westeros na mesa, se vira para Tyrion e diz “Devemos começar?”

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Episódio 2:

Jon recebe um corvo de Daenerys convocando todos os lordes nortenhos para se encontrarem em Pedra do Dragão. Jon e Davos decidem ir pedir por Obsidiana (vidro de dragão).

Sansa é deixada no comando de Winterfell e Fantasma é deixado ao seu lado.

Dorne e Jardim de cima são atacados pelos Lannisters no começo da temporada. Jaime confronta Olena Tyrell em Jardim de Cima. Ela conta a Jaime como ela e Mindinho envenenaram Joffrey. Jaime então permite que ela beba veneno e se mate antes de ser capturada.

A frota de Euron Greyjoy destrói os navios de Yara e a tomam como prisioneira. Theon, no entanto, consegue escapar ao pular em outro barco.

Euron Greyjoy ataca Dorne, matando duas das Serpentes de Areia e capturando Ellaria.

Episódio 3:

Jon e Davos chegam a Pedra do Dragão e se encontram com Tyrion na praia.

Tyrion os leva para se encontrar com Daenerys, que manda Jon se ajoelhar, o que ele se recusa. Ao invés de se ajoelhar, Jon conta a ela sobre a ameaça dos Caminhantes Brancos, mas ela não acredita nele. Davos tenta contar sobre a ressurreição de Jon, mas ele o impede. Tyrion intervem dizendo que Jon é um bom rapaz e definitivamente não é maluco.

Dany demonstra respeito por Jon, apesar dele não retribuir o sentimento.

Jon se encontra com Theon, e promete poupar sua vida por ter ajudado Sansa a escapar das mão dos Bolton.

Arya reencontra Nymeria, sua loba, no seu caminho de volta para Winterfell.

Jorah e Sam se encontram em Vilavelha e encontram uma cura para a escamagris.

Bran chega a Winterfell e Meera retorna para o Gargalo.

Episódio 4:

Arya chega a Winterfell.

Dany queima alguns lordes de Westeros com seus dragões, incluindo Randyll Tarly e seu filho, pai e irmão de Sam.

Tyrion convence Daenerys a não atacar Porto Real diretamente com Dragões por conta do risco de matar muitos civis.

Jaime, Bronn e o exército Lannister são encurralados por Daenerys, os Dothraki e os Dragões enquanto marchavam de volta de Jardim de Cima. O exército Lannister é derrotado e Jaime é quase morto pelo dragões, poré é salvo por Bronn.

Jon se dá conta de que o único jeito de convencer Westeros a se unir contra os White Walkers é pegando uma amostra viva dos zumbis para mostrar a todos.

Episódio 5: 

Sam deixa Vilavelha rumo a Winterfell junto com Goiva e o pequeno Sam.

Jorah se reune com Dany em Pedra do Dragão após ter sido curado da escamagris (ou é o que parece).

Jon recebe um corvo informando que Bran e Arya estão em Winterfell.

Jon, Jorah e Gendry partem rumo à Muralha. Eles querem capturar um dos Caminhantes Brancos para mostrar ao provar para o povo de Westeros a existência deles.

000jnd

Jaime e Bronn se encontram secretamente com Tyrion e Davos. Tyrion tenta convencer Jaime a fazer com que Cersei se renda a Daenerys. Jaime o ignora.

Episódio 6:

Jon chega a Atalaialeste do Mar; Aparentemente Tormmund aprisionou a irmandade sem bandeiras. A irmandade estava em uma missão do Senhor da Luz para lutar contra os White Walkers.

Jon lidera um pequeno grupo que inclui Thoros, Tormund, Jorah e Gendry. O time é atacado pelo rei da noite, incluindo um urso zumbi que mata Thoros de Myr.

Eles são cercados em lago congelado, e quando estão prestes a serem derrotados Dany chega com seus dragões. Ela leva a maior parte do grupo nos dragões, mas deixa Jon para trás. Aparentemente, o Rei da Noite consegue matar Viserion e o ressuscita como seu próprio Dragão.

000got7

Jon é quase morto, mas Benjen aparece para salvá-lo. Ele manda Jon ferido sobre seu cavalo antes de ser morto pelos caminhantes.

Em algum ponto Jon promete abandonar seu título de Rei do Norte, caso ela decida ajudá-los contra os Caminhantes Brancos.

Episódio 7:

Sansa condena Mindinho a morte, sentença que é executada por Arya. Em algum momento na temporada, Mindinho tenta colocar Sansa contra Arya usando uma carta que Sansa escreveu enquanto estava sob domínio dos Stark. Bran ajuda Sansa a não cair nas manobras de Mindinho.

Cersei acorda em uma cama ensopada de sangue, provavelmente da perda de um filho. Em algum ponto da temporada parece que ela engravida de Jaime.

Sam e Bran de alguma maneira descobrem que ele é, na verdade filho de Lyana Stark e Rhaegar Targaryeb. Seu nome real seria Aegon e ele teve seu nascimento legitimado. (É bem provável que isso esteja nos registros de Vilavelha).

Jon e Dany fazem sexo no barco rumo ao norte.

A Muralha cai no final do episódio. O rei da noite a  ataca com um Viserion em versão zumbi e a derruba.

Fim da temporada.

Muita coisa parece fazer sentido, mas algumas  são um tanto quanto forçadas. Ainda falta muito tempo até sabermos se isso é verdade ou não. Recentemente divulgaram um poster do rei da noite montando um dragão de gelo, que imediatamente. Obviamente, todos imaginaram que poderia se tratar de algo feito por um fã (E é bem provável que ainda seja), entretanto a coincidência do poster com o conteúdo “vazado” impressiona.

Contudo, há também a possibilidade destes roteiros serem falsos e vazados pela própria HBO para despistar os fãs das fotos das filmagens que têm vazado. A produção já fez coisas semelhantes, como quando trouxe a atriz Sibel Kekilli, para fingir que ela retornaria para a sexta temporada, mas não passou de uma distração.

Game of Thrones volta para sua sétima e penúltima temporada em 2017.

Comments

comments

  • L◎c๏s◉fiⒶ®

    Tudo se concretizando. Episódio 5, vem para mostrar o quanto está tudo vazado.

    • Gabriel Greff

      Se o 6 for verdade… estou triste pelo dragão já