Game of Thrones | Produtores comentam o INCRÍVEL Season Finale

Aviso: Este artigo contém spoilers da sexta temporada de Game of Thrones.

Acho que os Starks nunca tiveram uma sequência tão grande de episódios “felizes” (Não dá pra dizer plenamente feliz, afinal de contas mais um Stark morreu em Battle of the Bastards)!

Winds of Winter, season finale da sexta temporada de Game of Thrones, foi um episódio que veio para realizar muitos desejos dos fãs e mostrar momentos já aguardados (ou especulados) há algum tempo.

Temos um novo Rei no Norte, uma nova Rainha dos Sete Reinos, Uma Targaryen rumo à Westeros para tomar o que  é seu e o Inverno finalmente chegou.

Como de costume, os produtores e roteiristas David Benioff e D.B Weiss estão no Inside the Episode (Por dentro do Episódio, em tradução livre) comentando os pontos principais do episódio exibido. Com o Season Finale não poderia ser diferente.

Confira o vídeo:

 

 

Um dos principais pontos comentados foi a proclamação de Jon Snow, o Lobo Branco, como o Rei do Norte. A cena remete ao momento em que Robb Stark havia sido proclamado rei do norte pelas casas nortenhas no finale da primeira temporada. Tendo em vista como as coisas se sucederam para Robb, os produtores afirmaram que há muito com que se preocupar com Jon.

“De várias maneiras, a proclamação de Jon é motivo de preocupação, já que com Robb Stark, o Rei do Norte anterior, apesar de ser um momento triunfante as coisas não deram muito certo. Então acho que precisamos nos preocupar com Jon. Contudo, é uma virada incrível para o personagem que começou a temporada morto e a terminou se tornando Rei do Norte. Ele foi muito bem em 10 episódios.”

Eles falaram também sobre a relação de Jon Snow e Sansa Stark, que apesar de darem indícios de uma desconfiança surgindo entre os dois, se mostraram mais parceiros neste último episódio. No entanto, os produtores deram deixas de que a relação deles se tornará mais tensa nas próximas temporadas, indicando que possa existir um ressentimento da parte de Sansa.

“Ao longo da temporada eles aprenderam a contar um com o outro, mas ela não necessariamente confia nele, ela não contou a ele sobre Mindinho, tampouco sobre os cavaleiros do Vale. Há um pequeno indício de conflito. Nós vimos a discussão no conselho de guerra, onde ninguém pediu a opinião dela apesar dela conhecer Ramsay melhor do que qualquer um. Então há um pouco de raiva, um pouco de inveja e este será um relacionamento crucial para se acompanhar.”

Game of Thrones volta ano que vem para sua sétima e penultima temporada.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *