Game of Thrones | Liam Cunningham fala sobre cronograma de gravações da oitava temporada

A espera pela oitava e última temporada de Game of Thrones pode realmente ser tão longa quanto imaginávamos. O ator Liam Cunningham, responsável por interpretar o Davos Seaworth, falou sobre o cronograma de filmagens em entrevista para o TV Guide.

“Na oitava temporada os episódios serão mais grandiosos, e pelo que eu escutei, serão também mais longos. Nós filmaremos até o verão. Quando você pára para pensar sobre isso, até a última temporada nós levávamos seis meses para fazer 10 episódios, e nós iremos demorar mais do que isso para seis episódios. Então obviamente isso resultará em episódios mais longos”.

As gravações para o próxima temporada devem começar este mês com previsão de conclusão para agosto de 2018. Deste modo, acaba sendo pouco provável que a série retorne até o final de 2018, já que ainda existe um processo longo de pós-produção.

O ator também aproveitou para falar sobre como é trabalhar com a série.

“Você basicamente coloca sua vida em pausa quando começam as filmagens. Sim, a HBO é sua dona,” disse Cunningham. Não que o ator esteja reclamando, já que ele também teceu elogios ao trabalho.

“É o emprego dos sonhos,” acrescentou. “Digo, se o público não quer que acabe, imaginem como me sinto. Meu contador está se cagando neste momento!”

Game of Thrones retornará para sua oitava temporada… eventualmente.

Comments

comments