Game of Thrones | John Bradley reclama de dificuldades com o clima das locações e figurino nas gravações da série

Atuar em Game of Thrones para muitos parece um sonho. Poder fazer parte do universo das Crônicas de Gelo e Fogo é algo que muitos fãs da saga desejam. No entanto, alguns atores não pensam exatamente da mesma maneira.

John Bradley, o Sam Tarly, afirmou que nem tudo são flores ao gravar Game of Thrones. Durante entrevista para o Shortlist, o ator fez algumas reclamações em relação às locações onde ele precisou filmar.

“Qualquer trecho da série que tenha uma paisagem aparentemente inabitável, há grandes chances de que eu esteja lá. Lembro de estar abraçado com Kit [Harington] e outros atores em Belfast na primeira temporada, pensando que não poderia estar em nenhum lugar que fosse mais frio ou mais exposto à natureza. Alguns dias depois, vejo um e-mail com o título ‘Islândia’ na minha caixa de entrada e percebi que tinha falado cedo demais.”

Além das dificuldades causadas pelo clima, Bradley também falou sobre o desconforto do figurino.

“Existem figurinos bonitos em Game of Thrones. O meu não é um deles”, conta o ator. “Quando a série acabar, eu vou queimar esses mantos em uma celebração.”

Game of Thrones retorna para sua oitava temporada no final de 2018 ou início de 2019.

Comments

comments