Game of Thrones | Bethesda pode estar trabalhando em jogo baseado na obra [Atualizado]

[Atualizado]

A Bethesda confirmou durante uma entrevista à Forbes que não está produzindo um jogo da série Game of Thrones. 

[Fim da atualização]

Por anos, muitos fãs sempre se perguntaram porque nunca foi feito um jogo decente de Game of Thrones, em especial um RPG de Mundo aberto, uma vez que com a popularidade da série e a riqueza do universo de George R.R. Martin, um produto deste seria um sucesso mais do que certo.

Algumas tentativas já foram feitas como o jogo da Telltale, ou o RPG com uma história inteiramente nova. No entanto, apesar de cada um ter suas qualidades, é notório que o potencial da franquia nunca fora aproveitado da maneira que acreditamos ser possível.

Mas parece que isso pode mudar.

Um usuário do NeoGAF encontrou uma listagem na Target, rede de varejo americana, uma página em branco que dizia “Bethesda: Game of Thrones”.

A existência da página pode implicar que existe um anúncio iminente, e ainda por cima, que o estúdio responsável pelo projeto seja a Bethesda, que é extremamente respeitada por seus RPGs de mundo aberto como as séries Fallout e Elder Scrolls, o que casaria muito bem com a proposta que o universo de Game of Thrones tem a oferecer para os games. Território vasto, espadas, dragões, magias, tem de tudo.

De todo modo, tudo poderia ser apenas um erro, mas esta não é a primeira vez que se ouve falar na Bethesda envolvida em um jogo para Game of Thrones. Para quem não sabe, antes do projeto de Skyrim ser o Skyrim que conhecemos, ele seria um RPG de mundo aberto baseado no universo de George R.R. Martin. Contudo, em meio ao andamento, a Bethesda optou por criar algo inteiramente deles.

Já é sabido que o estúdio está trabalhando em dois grandes jogos cujos nomes ainda são desconhecidos. Segundo rumores, um destes jogos pode se chamar Starfield, e ser uma RPG de ficção científica. Já o outro projeto, de acordo com alguns vazamentos não verificados, pode realmente ser um game baseado em Game of Thrones, o que somado ao acontecido com a Targert só aumenta a probabilidade do jogo realmente acontecer.

Só nos resta aguardar um anúncio oficial.

Comments

comments