Game of Thrones | Ator que interpreta Bran Stark fala sobre teoria de seu personagem ser o Rei da Noite

Aviso: Pode conter spoiler dos episódios já exibidos da sétima temporada.

Uma das teorias que mais ganhou popularidade durante a exibição da sétima temporada de Game of Thrones, foi a de que Bran Stark poderia vir a ser o Rei da Noite futuramente. A base para teoria seria basicamente a semelhança do ator que interpreta o jovem Stark com o personagem que comanda o exército dos mortos.

Enquanto para alguns a teoria parece ser absurda, para outros é quase como se fosse algo comprovado. Em entrevista para o THR, o ator Isaac Hempstead Wright, que interpreta o Bran contou sua opinião sobre isso.

“Eu não sei. Eu acho que é um pouco mirabolante. Mas toda essa coisa do Hodor, se eu tivesse lido como uma teoria, eu também poderia ter dito ‘Isso é loucura.’ Então, quem sabe? Embora eu deva dizer, as pessoas comparam meu rosto com o Rei da Noite e dizem ‘É! É ele! Não restam dúvidas sobre isso!’ E eu penso, ‘Eu não pareço tanto com o rei da noite, pareço?'”

Aproveitando a oportunidade, o ator também foi questionado sobre a possibilidade de Bran controlar a versão zumbi do Viserion e usá-lo contra o exército dos mortos.

“Isso seria legal, se ele pudesse ‘wargar’ nele. Mas eu não sei como seria a logística disse agora, considerando que ele está sob o controle dos Caminhantes Brancos e do Rei da Noite. Porque Bran nunca wargou em um zumbi e tentou acabar com ele? Eu não sei se ele pode fazer isso. Quem sabe ele realmente possa controlar Viserion..”

Game of Thrones deve retornar para sua oitava, e última, temporada no final de 2018 ou início de 2019.

Comments

comments