Fight of Gods | Jogo de luta coloca deuses de diversas religiões em combate

A desenvolvedora Digital Crafter está lançando um jogo de luta que promete dar o que falar. Fight of Gods traz ‘lutadores’ lendários desde os mais antigos da Grécia e do Egito até correntes mais ‘recentes’ como Budismo e Cristianismo.

O jogo tem 10 personagens jogáveis, entre eles Odin, Anúbis, Atena, Moisés, Zeus, Buda e Jesus além de conter cenários relativos a tais personagens, como o Mar Vermelho, o Olimpo e as Pirâmides.

Em geral, os lutadores usam armas, sendo que as de Jesus são pedaços da cruz (?!) e seus golpes especiais são raios de luz. Essa é a primeira vez que temos Jesus como um personagem jogável em um jogo de luta.

Se por um lado o jogo não parece apresentar nada de espetacular ou inovador para os jogos de luta atuais, especialmente para quem está acostumado com os mais recentes como Street Fighter V, Mortal Kombat X e Injustice, por outro lado ele pode ser muito divertido e curioso. O game está saindo por menos de 10 Reais no Steam, o que pode justificar o investimento. Abaixo você pode conferir o trailer do jogo e se quiser conferir um gameplay de 10 minutos é só clicar aqui.

Comments

comments