Fãs criam estrela na Calçada da Fama para Carrie Fisher e pedem que atriz ganhe uma oficial

Fãs estão se manifestando na internet para que a atriz Carrie Fisher, famosa por interpretar a Princesa Leia em Star Wars, ganhe uma estrela própria na Calçada da Fama.

Os amantes de Star Wars acreditam que a calçada seja um ótimo lugar para se reunir, lamentar a perda e celebrar a vida da Princesa e General Leia Organa, a eterna Carrie Fisher.

Até mesmo Mark Hamill, que interpretou Luke Skywalker junto com a atriz, postou uma foto apoiando o pedido dos fãs.

“Ela levou um pedaço de todos nós com ela. #cedodemais”

A estrela criada por fãs foi coberta em rosas e com um sabre de luz a imagem. Atualmente os fãs perguntam o porquê da atriz não ter uma estrela oficial, e se ela ainda poderia ter uma.

De acordo com a Variety, ela ainda pode ter a estrela.

“Todo ano a Calçada da Fama dá uma estrela póstuma. As regras estabelecem que para que a celebridade receba a estrela, existe um período de cinco anos após a morte até que a pessoa possa ser nominada.

Neste caso, a família de Fisher ainda pode aplicar através da câmara de comércio de Hollywood, como qualquer candidato em uma das cinco categorias – filme, televisão, rádio, teatro e música. Se a personalidade falecida for escolhida, cabe a família decidir se pagará a taxa de US$30 mil dólares. Um comitê de seleção escolhe um grupo todos os anos.”

Esperamos que a nossa amada Carrie Fisher ganhe a estrela que merece.

Comments

comments