Esquadrão Suicida | Fã irá processar a Warner e a DC por propaganda enganosa

“Oh, eu não vou matar você. Eu vou só… processar você?” Pera, não foi bem assim que as coisas aconteceram. A menos que você seja o usuário do Reddit BlackPanther2016. Desgostoso com a dita “propaganda enganosa” do filme Esquadrão Suicida, o fã divulgou seus planos de processar a Warner Bros. e a DC Entertainment por divulgar cenas do Coringa nos trailers que não estariam no filme.

Em postagem no Reddit, o usuário falou bastante sobre sua revolta com o filme Esquadrão Suicida e com a tendência de Hollywood de colocar cenas deletadas nos trailers. Ele escreveu, “Os trailers de Esquadrão Suicida mostraram diversas cenas ESPECÍFICAS do Coringa que me fizeram pagar para ver o filme para que eu pudesse ver as CENAS ESPECÍFICAS por completo que a WB/DC anunciaram em seus trailers e TV spots… Nenhuma destas cenas estavam no filme. Eu dirigi 300 milhas para ir à Londres para assistir à essas cenas específicas que eles mostraram nos anúncios… E eles não me mostraram.”

Claro, muitos fãs estão cientes da decisão da Warner Bros. de cortar diversas cenas do Coringa. O ator Jared Leto comentou ao Telestar, “Existem muitas cenas que não chegaram à versão final. Espero que um dia elas venham à luz do dia. Quem sabe.” Mas, para o usuário do Reddit, esta decisão foi inaceitável.

“Eu gastei muito dinheiro pagando pela viagem e para ir ao cinema por conta daquelas cenas específicas que eles divulgaram dizendo, ‘Hey, olha o nosso preview! Isso vai estar em nosso filme, venha ver no dia 05 de Agosto!!’ Tudo mentira,” explicou ele. “Eu vou levar isso a julgamento. Eu quero meu reembolso, o trauma do constrangimento das pessoas rindo de mim ao ser expulso do cinema por exigir meu reembolso, e as 160 libras que gastei com a gasolina da viagem até Londres.”

Se você se sente da mesma maneira que BlackPanther2016, agora você tem quem lute por sua causa. O usuário finaliza seu post chamando fãs com o mesmo sentimento para lutar contra o “injusto” esquema de divulgação de Hollywod.

“Vamos parar com essa loucura e com essa falsaria… E não deixem que eles te subornem com uma ‘edição deluxe premium especial do diretor de ouro suprema estendida,'” apela o usuário. “Você deveria ter o que foi anunciado em sua primeira sessão no cinema, e o que você foi assistir foi assistir se baseando na campanha publicitária anunciada.”

Até o momento não há informações concretas sobre o processo de BlackPanther2016. O caso começará a ser analisado no dia 11 de Agosto de 2016.

Esquadrão Suicida se encontra em cartaz nos cinemas. Confira a nossa crítica:

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *