Esquadrão Suicida | David Ayer desmente rumor sobre Jason Todd

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, tem um recado para quem acredita que Jason Todd é o Coringa do Universo DC dos cinemas.

Ontem, em entrevista ao WSVN-TV, o diretor foi perguntado sobre o rumor, que o fez imediatamente rolar o olhos e terminar a frase do entrevistador, “Que Jason Todd é o Coringa.”

O rumor teve sua origem após as primeiras fotos de Jared Leto como o icônico vilão do Batman, com uma letra”J” tatuada em seu rosto em um local próximo ao que o Jason Todd de Arkham Knight foi marcado com a mesma letra no game. Fazia sentido, e ainda oferecia uma explicação para aqueles que não gostaram da tatuagem “Danificado” na testa do Coringa, o verdadeiro vilão havia marcado Jason daquela maneira.

Marca "J" no rosto do Jason Todd em Arkham Knight
Marca “J” no rosto do Jason Todd em Arkham Knight

Mas, como explica Ayer no vídeo a seguir (no minuto 3:25), “Não é o caso. Ele não é [Jason].”

O diretor falou sobre o rumor que as refilmagens feitas há alguns meses eram para deixar o filme mais divertido. “Eu não acho que você possa fazer isso,” disse Ayer. “Você tem uma cena, depois adicionamos um personagem fazendo uma piada e depois você volta para continuar a cena antiga?” Ele também afirmou que as filmagens adicionais ofereceram a ele mais recursos para as cenas já existentes no filme.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas no dia 04 de Agosto.

Comments

comments