Esquadrão Suicida | Confira novas cenas do Coringa que ficaram de fora da versão estendida

Enquanto a versão estendida de Esquadrão Suicida adicionou mais de 11 minutos de cenas previamente deletadas, incluindo mais cenas com o Coringa, interpretado por Jared Leto, algumas cenas ainda ficaram de fora da nova versão.

Um novo vídeo mostra algumas cenas com o personagem que ficaram de fora da versão estendida, de cenas simples como o coringa batendo sua cabeça na janela de seu carro a cenas mais impactantes onde ele mata diversos inocentes.

Confira:

As cenas ainda contam com alguns easter-eggs, como o uniforme clássico da Arlequina na sala do Coringa. Entretanto, este já havia sido utilizado no momento em que Harley troca de roupa com o Esquadrão.

Infelizmente (ou felizmente), o Coringa teve apenas 7 minutos de tela na versão dos cinemas de Esquadrão Suicida e Jared Leto se mostrou descontente com o subaproveitamento de seu personagem no filme.

O Coringa foi retratado como um estiloso vilão apaixonado e praticamente inofensivo. Tudo que ele queria é ter sua namorada, Harley Quinn, de volta em uma versão romantizada de uma relação doentia que existe nos quadrinhos.

A versão estendida tentou adicionar mais profundidade aos personagens, incluindo o Coringa e a Arlequina, mas ainda assim não vimos um Príncipe Palhaço do Crime digno do legado do vilão.

Entretanto, as cenas acima poderiam ter acrescentado um pouco mais ao personagem.

A versão estendida de Esquadrão Suicida já está disponível em formato digital e chegará em blu ray e dvd em Dezembro.

Comments

comments