Esquadrão Suícida 2 | Gavin Connor é escolhido como diretor do longa

Apesar de ter recebido muitas críticas negativas em seu primeiro filme, Esquadrão Suicida caminha com pés firmes rumo à sua sequência. Nesta quarta (06) foi anunciado a escolha de Gavin O’Connor para assumir a direção de Esquadrão Suicida 2.

Ao que tudo indica, ainda faltam as formalizações legais para que a parceria do diretor com a Warner e a DC seja firmada. Finalizando a contratação, seria um momento de descanso após a busca de um substituto para David Ayer, que apesar de ter dirigido e escrrto o primeiro longa dos vilões, teve de se afastar priorizando o projeto da Sereias de Gotham.

Connor trabalhou recentemente com Ben Affleck em O Contador e se mantém envolvido com uma sequência do longa. Em O contator, assim como em Guerreiro, é possível ver que Connor consegue trabalhar unindo a ação e tensão na medida certa.

É fácil compreender porque o estúdio está tão interessado em uma sequência do filme. Esquadrão Suicida foi um dos filmes de maior rendimento em bilheterias e produtos relacionados nos últimos anos. A tendência é que a Warner e a DC continuem investindo na jornada do grupo nas telas. Conforme o site Deadline, teremos o retorno de Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto, todos em seus respectivos papéis.

Diante desta ânsia por dar continuidade à franquia e utilizar os personagens em mais de um “universo”, surgiram vários rumores sobre seus futuros longas, dando a entender de que teremos pelo menos mais 2 filmes com a participação do palhaço de Gotham.

 

Comments

comments

Ariana Pesqueira

Fotografa, jornalista e viajante do tempo em uma galáxia muito distante!