Doctor Who | John Barrowman conta qual o seu Doctor preferido

Um dos debates mais comuns entre os fãs de Doctor Who é qual dos 13 atores que interpretaram o Doctor foi o melhor. John Barrowman, que interpretou o Capitão Jack Harkness, um dos personagens preferidos dos fãs da série deu a sua opinião sobre o tema. Em uma entrevista ao The Big Issue, Barrowman deu a David Tennant, o décimo Doctor, o título de melhor de todos. O assunto surgiu quando Barrowman estava imaginando as coisas que ele diria para si mesmo com 16 anos se pudesse voltar no tempo.

“Explodiria meu cérebro de 16 anos se eu contasse a mim mesmo: Você será um dos personagens mais icônicos de Doctor Who pelas próximas duas ou três gerações. Eu acho acho que fui parte da melhor temporada de Doctor Who de todos os tempos. E Billy Piper e eu ficamos com apenas 15 ou 20 votos de diferença na votação de melhor companion do Doctor. Eu acho que David Tennant foi o melhor Doctor. Eu costumava assistir Doctor Who com John Pertwee, depois Tom Baker, todos as noites de domingo em um canal local de Chicago. Eu perdia em todo teste na segunda por causa desta série.”

Tennant foi o décimo Doctor por três temporadas, de 2006 até 2008. Jack Harkness, personagem de Barrowman na série, foi um personagem recorrente na série durante este período, até começar a estrelar o seu spin-off, Torchwood. Harkness voltou para uma despedida nos episódios “The Stolen Earth” e “Journey’s End”, na quarta temporada.

Tennat interpretou pela última vez o Doctor quando retornou ao papel para o Doctor Who 50th Anniversary Special, “The Day of the Doctor”, em que ele se juntava ao décimo primeiro Doctor, Matt Smith e o War Doctor, John Hurt.

Atualmente o Doctor é interpretado por Peter Capaldi. No entanto, o ator já declarou que a próxima será sua última temporada no papel.

Comments

comments