Disney pode estar em negociações para comprar parte Fox

Aparentemente, a Disney continua em sua empreitada de dominar os mercado do entretenimento. Após a compra da Marvel e da Lucasfilm, a Disney pode estar voltando seu olhos para um novo alvo.

Desde a aquisição da Marvel, a Disney vem sendo questionada sobre a possibilidade de resgatar os personagens cujos direitos foram vendidos para outras empresas durante a década de 90, para assim inserir personagens como os X-Men, no Universo Cinematográfico Marvel.

Após muito tempo de conversa, a Disney conseguiu entrar em acordo com a Sony, trazendo o Homem-Aranha de volta, tornando possível a inserção do personagem no universo. Agora, a Disney e Fox estão em negociações sobre uma possível aquisição pela empresa do Mickey.

Segundo informações, a intenção da Disney é adquirir parte da Fox, reavendo os direitos sobre os personagens dos X-Men e Quarteto Fantástico

Se levarmos em consideração o que o UCM vem apresentando em sua fase cósmica, seria um excelente momento para que personagens como o Surfista Prateado ou até mesmo o  Galactus pudessem ser inseridos.

Uma negociação deste porte não seria apenas algo espantoso nos cinemas, mas também para o setor econômico que deverá sofrer um grande impacto com ações e investimentos, caso a compra se concretize.

Para os fãs da Marvel, o mais importante é possibilidade de um filme gigantesco unindo os universo dos Vingadores e dos X-Men. Até então nenhuma confirmação foi dada por nenhum dos estúdios.

Comments

comments