Crônicas de Nárnia | Millie Bobby Brown é cotada para adaptação de A Cadeira de Prata

Esta semana foi confirmada a informação de que finalmente o quarto filme da série As Crônicas de Nárnia está a caminho. Como já era de se esperar, as especulações sobre quem serão os atores escolhidos já começaram a surgir.

Inspirado na série de livros de C.S Lewis, a Cadeira de Prata não conta com a participação dos irmãos Pevensie, mas dá continuidade à história de Eustaquio, que acabou conhecendo Nárnia junto com os seus primos como retratado em as A Viagem do Peregrino da Alvorada.

Um dos nomes cotados para o longa é o da atriz Millie Bobby Brown, estrela de Stranger Things. De acordo com o Screen Rant, a atriz é cotada para interpretar a amiga de Eustáquio, Jill Pole.

Millie possui o carisma necessário para interpretar Jill e com certeza seria uma excelente aquisição para a produção, trazendo um nome que está em evidência, o que com certeza impactaria na expectativa de público para o longa. Brown ainda não deu nenhuma declaração sobre a possibilidade.

Os personagens de Eustáquio e Caspian foram interpretados anteriormente pelos atores Will Poulter (Maze Runner) e Ben Barnes (WestWorld). Os atores provavelmente não retornão para os seus papeis, pois além de idades distintas de seus personagens, o filme promete ser bastante afastado dos anteriores. Conforme informado pelos responsáveis, eles pretendem quebrar as ligações com os demais e apresentar algo mais intenso e sombrio desta vez.

A Cadeira de Prata é o sexto livro da série e será a quarta adaptação da saga para os cinemas. O filme começará a produção em 2018 e deve estrear em 2019.

 

Comments

comments