Cowboy Bebop | Anime vai ganhar série em live-action

A animação japonesa Cowboy Bebpop, sucesso no ano de 1998, ganhará uma adaptação para a televisão com atores reais. A informação vem do site Variety, que ainda confirmou ainda que a série em live action terá produção executiva da Sunset Inc., responsável pelo anime.

A frente do roteiro da versão de Cowboy Bebop está o quadrinista e escritor Chris Yost (Thor). A série está sendo produzida pela Tomorrow Studios e deve ser falada em inglês. Marty Adelstein, Becky Clements e Matthew Weinberg estão entre os produtores.

A história de Cowboy Bebop acontece em 2071, na versão original, e segue Spike Spiegel e sua gangue de caçadores de recompensas, também conhecidos como cowboys, enquanto cavalgam pela galáxia tentando capturar bandidos e sobreviver a alguns dos perigos mais intensos da galáxia.

A série de anime foi bem-sucedida nos mercados ocidentais e é creditada com a introdução de uma nova onda de espectadores ocidentais para as animações japonesas. Além da série, o anime rendeu versões em mangás, romances e em 2001 foi lançado o filme “Cowboy Bebop: The Movie”.

Não há previsão de estreia nem emissora definida.

Comments

comments