Confira a audição de Daisy Ridley para o papel de Rey em Star Wars: O Despertar da Força

Daisy Ridley, a atriz britânica que interpreta Rey em Star Wars: O Despertar da Força,  era praticamente uma novata desconhecida quando entrou para o elenco do filme.

Um vídeo divulgado recentemente no Facebook mostra o quanto a atriz de 23 anos surpreendeu o diretor J.J. Abrams durante o primeiro teste que fez para o papel de Rey.

Confira o vídeo:

 

Nós estávamos procurando por uma pessoa nova“, disse Abrams. “Essa personagem precisava ser vulnerável e durona, doce e aterrorizada. E encontrar alguém que ninguém conhecesse e pudesse fazer todas essas coisas deu bastante trabalho. Mas o esforço do time de produção de Star Wars compensou quando Daisy Ridley enfim apareceu.”

Abrams disse que só mesmo após o teste que a equipe ficou confiante de que Daisy era “capaz de fazer todas essas coisas que o personagem exige“. O diretor, então, fez a atriz ler a perturbadora cena de tortura em que Kylo Ren tenta penetrar na mente de Rey, que resiste bravamente.

Fiquei louco. Ela estava ali, alcançando aquela profundidade de luta, e lágrimas escorriam pelo rosto dela”, Abrams conta. “Eu pensei: ‘Isso é inacreditável.‘”

Star Wars: O Despertar da Força será lançado em Home Video em Abril deste ano.

Comments

comments