Chris Evans quer um filme com Capitão América e Tocha Humana com ele em ambos papéis

Agora que finalmente os direitos cinematográficos dos personagens da Marvel que estavam com a Fox poderão voltar para a Marvel Studios (graças a recém firmada compra dos estúdios de cinema da Fox pela Disney, que também detém os direitos da Marvel), começam as especulações e comentários acerca das possíveis produções vindouras com personagens unidos.

E veio com certa surpresa o primeiro tweet a respeito disso: Chris Evans, que hoje faz o Capitão América do Universo Cinematográfico Marvel, mas já foi o Tocha Humana na primeira geração do Quarteto Fantástico da Fox, disse que gostaria de um spin-off com ambos os personagens, e claro, ele em ambos papéis.

Em tradução livre, “Então, com quem eu falo a respeito de um spin-off estilo comédia com os parças Capitão América e Tocha Humana? Estava pesando em algo como Antes só do que mal-acompanhado encontra Operação Cupido

Chris faz referência (Cap curtiu isso!) ao filme dos anos 80 dirigido pelo mito dessa geração, John Hughes e estrelado por Steve Martin e John Candy, onde um executivo e um vendedor de cortinas são passageiros de um voo que deveria parar em Chicago, mas acaba aterrissando em Kansas devido a uma tempestade. Muito diferentes um do outro, eles precisam enfrentar o trajeto juntos para passar o dia de Ação de Graças com suas famílias. E o segundo filme, é um clássico do fim dos anos 90 estrelado por Lindsay Lohan, onde ela faz o papel de irmãs gêmeas que não se conheciam e juntas planejam reconciliar seus pais divorciados.

Este slideshow necessita de JavaScript.

É meio mirabolante, e provavelmente foi brincadeira dele, mas não seria tão má ideia! Por que não sair do lugar comum dos filmes de super-heróis e fazer algo totalmente descontextualizado apenas pela diversão? Bem a cara da Disney, e piadas também são vistas com bons olhos na Marvel, além de que os haters não poderiam reclamar delas nesse caso.

Vale ainda lembrar que o acordo ainda não foi confirmado oficialmente, mas a CNBC jura que isso acontece logo no início da próxima semana, portanto, Chris pode tanto estar dando um spoiler e confirmando que há mesmo algo, ou apenas despistando e entrando na brincadeira.

Comments

comments