Charlie Cox, o Demolidor, explica seu cabelo para os fãs

Apesar de todo burburinho em cima do personagem Luke Cage e sua próxima série, os fãs ainda não se cansaram do guardião de Hell’s Kitchen: o Demolidor.

O ator Charlie Cox, que trouxe vida ao Matt Murdock na série da Netflix, falou com os fãs durante um painel na Dragon Con. Embora não tenha falado muito sobre a 3ª temporada durante o painel, surgiram algumas informações bem interessantes.

Cox falou sobre uma diferença entre a série e os quadrinhos que envolve o cabelo vermelho do personagem. Para aqueles que gostariam de um Matt ruivo,  não foi por falta de tentativa.

“Nós tentamos“, disse ele. “Parecia muito estranho.”

Resultado de imagem para matt murdock comics

Ele também falou sobre por que Murdock coloca o traje, e como Cox tentou entregar uma voz mais ameaçadora enquanto interpretava o Demolidor.

 “[Murdock] sabia que ele ia sair e fazer a diferença”, disse ele. Ele passou a descrever como o terno muda Murdock, do seu comportamento ao seu discurso. Na verdade, os produtores advertiram Cox em um ponto, dizendo: “Você está começando a soar como Batman.” Ele respondeu dizendo há muitas maneiras de passar essa mensagem, especialmente quando você não pode ver as expressões faciais da pessoa .

Cox também descreveu sua pesquisa jurídica, dizendo: “Ela acabou por ser um comprimido para dormir fantástico”, embora ele mencionasse que ele não fez muitas pesquisas quando  fez o teste para o papel: “Eu não fiz minha pesquisa. Então, não encenei o personagem cego.”

Cox voltará atuar como Demolidor na próxima série da Netflix “Os Defensores” e Demolidor também voltará para um terceira temporada, mas ainda não há uma data prevista para o lançamento.

Comments

comments