Capitã Marvel | Brie Larson fala sobre a personagem e sua escolha de interpretá-la

Brie Larson (O Quarto de Jack) foi a atriz escolhida para interpretar uma das maiores heroínas da Marvel nos cinemas, Carol Danvers.

A Capitã Marvel será o primeiro filme produzido pela Marvel cuja protagonista é uma mulher. Em entrevista à revista Vanity Fair, a atriz diz que interpretar a personagem é uma grande responsabilidade, pois além de ser a primeira heroína da Marvel a ter um filme solo, trata-se de uma personagem muito forte.

Larson contou também que se identifica muito com a personagem por ter a personalidade bem parecida, e acredita que a Capitã é muito importante e deve ser apresentada a um público feminino mais jovem.

A atriz revelou que pensou bastante antes de aceitar o papel por conta da pressão e do desgaste físico. Assim como já ouvimos reclamações de Chris Evans (Capitão América) e Robert Downey Jr. (Homem de ferro), este tipo de trabalho exige muito mais do que sua atuação durante as filmagens. Ele se estende para fora das câmeras com inúmeros compromissos de divulgação, feiras e eventos com os fãs.

Mesmo com todas estas questões Larson, acredita ter feito uma boa escolha. O Filme da Capitã Marvel  está dentro do calendário de estreias divulgados ontem pela Disney e deve chegar aos cinemas em março de 2019.

 

Comments

comments

Ariana Pesqueira

Fotografa, jornalista e viajante do tempo em uma galáxia muito distante!